Estimados Clientes e Amigos, leiam isto caso possam precisar dos nossos serviços nesta fase.

Vivemos tempos muito atípicos e antes de iniciarmos este comunicado gostaríamos de enviar a todos vós uma sincera saudação que esperamos vos encontre bem.

A DirectSupport, ainda antes da oficialização do Estado de Emergência Nacional, tinha decidido encerrar as instalações de público. Neste meio tempo sabemos que, para todos vocês habituados a visitarem-nos presencialmente, não é a mesma coisa comprar através do nosso website em www.directsupport.pt, mas acreditamos ser para já a única solução segura.

Quem necessite de assistência técnica informática pode estar seguro de a providenciarmos em método "on-demand" (a pedido).

Como não atenderemos nas nossas instalações de público da Amadora, deslocaremo-nos, após o despiste técnico e clínico (seguindo as referências de sintomatologia conhecidas), ao domicilio do Cliente. Existe um custo fixo de 15 Euros (IVA incluído) associado a esta deslocação ao que será acrescido, naturalmente, o custo horário referente ao técnico e aos materiais a aplicar ou que possam vir a ser pedidos para entrega domicialiária. Continuaremos, até imposição forçada do mercado, a aplicar e ponderar a nossa actuação dentro dos moldes de coerência e simpatia que nos são basilares e portanto estamos cientes e dispostos a oferecer o mesmo serviço aos preços habituais fazendo uso da sensibilidade necessária caso a caso. Importa manter os nossos Clientes, pricipalmente nesta fase de maior utilização dos meios informáticos, com o "motor a trabalhar".

Se o seu equipamento informático avariar ou demonstrar problemas, ligue 911 928 943. Tentaremos atender todos os pedidos de assistência que após despiste apresentem condições para a nossa actuação dentro de um cenário temporal ou logístico exequível.

Este número para apoio e marcações funcionará aos dias úteis no período das 10h às 17h.

Não prestaremos assistência presencial na nossa loja de público nem permitiremos, caso tenhamos que usar as instalações, a presença física dos Clientes durante os processos.

Por seu turno, enquanto no domicílio do Cliente, respeitar-se-ão, em compromisso de ambas as partes, as regras definidas pela DGS, nomeadamente a distância de segurança entre pessoas.

Bem hajam! Mantenham-se em saúde!

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