Quebre o silêncio...

Não resuma a sua opinião ou experiência aquilo que nós dizemos ou mostramos.

Leia o que outras pessoas disseram de nós e envie-nos também o seu testemunho...

  

 

[ ESCREVER TESTEMUNHO ]

 

"Responderam correctamente e com simpatia ao meu pedido de urgência na substtuição do écran partido do meu laptop. Para maior rapidez optei por um écran usado e deram-me garantia de 6 meses. Estou muito contente pois esta solução permitiu que tivesse o meu laptop comigo e como novo em apenas 2 horas e a um preço muito mais baixo. O écran mostra-se com a mesma qualidade daquele que parti e portanto só posso dizer: Excelente Serviço!

Recomendarei os vossos serviços a todos os meus amigos e familiares :))) "

"Recorri há um mês atrás aos serviços da vossa loja porque o meu portátil avariou. Já tinha ido a dois sítios diferentes e nenhum me conseguia substituir a motherboard a um preço razoável até vos ter relatado o problema. Vocês deram-me duas soluções à escolha e mesmo tendo escohido a mais cara mesmo assim foi bem acessível e continuo satisfeito com o funcionamento do computador.

Obrigado pela vossa eficiência e continuem o bom trabalho."

"Uma equipa empenhada é como eu descrevo o pessoal que me atendeu na loja da Amadora. Sem grandes complicações e simpatia me trocaram de imediato um disco rígido avariado, em garantia, que lhes adquiri ainda em 2008."

"Serve este mail para congratular a forma como tratam os novos clientes. Não só na rapidez de resposta, mas também com o telefonema que efectuaram no dia após a encomenda para se certificarem que não haveria nenhum engano por parte do cliente. Até a data a memória é compativel com a que tenho no pc, mas vou encomendar outra igual pois quero colocar as duas iguais.
Mais uma vez o meu muito obrigada e sei que posso contar convosco e vocês comigo para divulgação do serviço prestado."

"Na Game-OS notei acima de tudo vontade e motivação ao lidar com o problema que me levou à loja. Isso permitiu definir a melhor estratégia de actuação e senti que os meus interesses não estavam a ser colocados de parte face a um possível método generalista de resolução. Estou muito satisfeito com os serviços desta loja depois das 3 vezes em que infelizmente tive que recorrer por problemas informáticos diversos."

Submit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn


Ligue-se a nós

  •  214 946 309 | 214 921 431
  •  info@directsupport.pt


Somos DIRECT :: SUPPORT

Associados a uma política de soluções e não problemáticas convenientes, temos seguido o caminho que nos propusemos em 1994. Fazemos questão de manter boas relações comerciais e sermos vistos como parceiro de confiança, inclusivamente para os nossos colegas de profissão.
O que temos feito?