[ maturidade ]

É importante, antes de mais, ter presente que a base de sustentação principal da DIRECTSUPPORT é a reunião de esforços de duas grandes valias técnicas presentes na cidade da Amadora, bem como das respectiva carteiras de Clientes, permitindo assim um sonho antigo de suportar diversas vertentes apoiadas num conhecimento profundo e adaptado às várias áreas de actuação que assim melhor suportaremos. Assim, doravante neste artigo passaremos a designá-la DS. A maturidade e a gratificação proveniente dos nossos Clientes apoia-se em 4 pilares básicos, a saber:

  • A DS não entra em guerras de preços. Não pretendemos distinguir-nos por aquele cêntimo a menos mas sim justificá-lo numa boa relação comercial.

  • A DS esforça-se desde sempre por oferecer os melhores produtos a preços concorrenciais, mas acima de tudo em ter bases estruturais e disponibilidade para prestar o serviço técnico de qualidade que nos tem distinguido.

  • A DS impõe um atendimento personalizado e uma aproximação ao Cliente que permita estabelecer condições para relações comerciais duradouras. Uma sociedade justa num ambiente consumista só é possível quando não são esquecidos os valores e os ideais que sustentam as boas relações humanas.

  • A DS pretende continuar a desenvolver actividade de acordo com os seus padrões de idoneidade e trabalhar sempre para promover e melhorar os critérios sociais como Empresa.

 


[ competência ]

Assim, associada a uma política de soluções e não problemáticas convenientes, temos seguido o caminho que nos propusemos. Fazemos questão de manter boas relações comerciais e sermos vistos como parceiro dedicado e de confiança inclusivamente para os nossos colegas acima referidos como concorrência.

A informática de consumo é uma área de mercado extremamente competitiva onde dia após dia, durante muitos anos, se viu diminuir o respeito pelo Cliente final. Muita regra foi quebrada, muitos técnicos de "esquina", como são frequentemente designados, criaram bases para que hoje em dia quem continua a trabalhar tenha a missão de re-educar, sensibilizar e corrigir as prácticas erradas que se tornaram comuns. A DS, aliada a uma forte aposta técnica em soluções emergentes de software, nomeadamente do universo OpenSource ou Linux, irá continuar a promover a abertura de mentalidade que era necessária para que a relação com um computador pessoal seja digna, eficiente, divertida e acima de tudo sem desrespeitar direitos de autor ou patentes. Consegue-se assim diminuir a ocorrência de pirataria informática, o que contribuirá decerto para uma sociedade digital mais justa e para uma melhoria económica de todo o sistema.


[ até breve... ]

Gostaríamos de o ver em breve como nosso Cliente, e mesmo que não se gerem bases para que isso aconteça, será decerto com muito prazer que acolheremos qualquer contacto que deseje manter com a nossa entidade.

Os nossos agradecimentos pela sua visita. Volte sempre!


Submit to DiggSubmit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to TwitterSubmit to LinkedIn


Ligue-se a nós

  •  214 946 309 | 214 921 431
  •  info@directsupport.pt


Somos DIRECT :: SUPPORT

Associados a uma política de soluções e não problemáticas convenientes, temos seguido o caminho que nos propusemos em 1994. Fazemos questão de manter boas relações comerciais e sermos vistos como parceiro de confiança, inclusivamente para os nossos colegas de profissão.
O que temos feito?